domingo, 21 de abril de 2013

[♦]Classes


 


Guerreiro


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Classe ataque-Contra-Ataque.
Ela é muito forte para atacar de corpo-a-corpo, e pode carregar instrumentos pesados, como Machados, Armaduras bárbaras de ouro, etc.
Eles, quando muito equipados, ficam muito lentos e assim não podem atacar muito rapidamente, e não podem correr muito. Cansam rapidamente quando equipadas tais armas. Sua defesa é moderada, e quase não tem nenhuma magia.

Arqueiro


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O arqueiro é uma classe que ataca de longa distância. Empunhando um arco e uma flecha, eles têm uma boa pontaria com ambos e podem matar pessoas se conseguirem atirar em seus pontos vitais. Para se preparar, eles demoram muito. Eles são rápidos para se esquivar e precisam de tempo para atirar suas flechas, pois precisam de pegar a flecha, mirar e soltar. Ela tem uma resistência média

Mago


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Magos são pessoas que nasceram com dons ou treinaram para adquirir-los e usar-los em combates. Usam magias e truques para atacar seus oponentes e são pouco resistentes: qualquer corte pode os derrubar.
Suas magias permitem que eles façam um pouco de tudo. Ao contrário do popular, magos nem sempre são velhos barbudos. Geralmente armam-se com cajados, cetros, anéis ou até mãos vazias. Vestem-se com mantos, capas e robes, principalmente.

Necromante


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Um necromante é um praticante das artes das trevas que convoca os mortos, exerce o poder de almas perdidas, e literalmente suga o sangue do inimigo. Umnecromante se alimenta de força vital, que ele pode usar para enganar a morte ou trazer aliados da beira do abismo.Um necromante se alimenta de morte e decadência. Força vital é a energia que um necromante utiliza para prolongar sua própria vida. Usando habilidades específicas, um necromante acumula força da vida, atacando e matando inimigos.

Elementalista


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O elementalista tem canais naturais de destruição, fazendo fogo, ar, terra, água e fazer o seu lance. O que o elementalista falta em força física, ela compensa em sua capacidade de infligir danos maciços em um único ataque, deixando cair inimigosde uma distância antes que eles possam se tornar uma ameaça. No entanto, apesar de seu incrível potencial ofensivo, a versatilidade é o que faz o elementalistaverdadeiramente formidável.

Ao invés de trocar armas para ajustar a novas situações, o multi-facetadoelementalista se adapta rapidamente a novas ameaças por se sintonizar comelementos diferentes, conforme necessário.

Quando o elementalista é iniciante, pode apenas escolher 1 elemento , cujo qual pode ser esses: fogo, ar, água, natureza.
Depois ( 25 XP's), ele começa a ficar mais forte e pode usar 2 elementos simples, ou 1 elemento avançado: Areia, Inseto, Trovão, Diamante, Ruby, Psychosinesis, Magia Negra, Divina.

Hukian's


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São magos que utilizam poderes de tipos demoníacos para matar seus oponentes, podendo invocar demônios, bestas, atirar poderes infernais. Eles usam uma roupa preta e um cabelo roxo, para mostrar seu lado negro.

Rangers


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O ranger é um macaco-de-toda-obra e um mestre de todos eles, bem como,confiando em seu olho clínico, mão firme, ou o poder da própria natureza. Um mestre de combate à distância, o ranger é capaz de atacar inimigos inconscientes à distância com seu arco. Com um estábulo de animais de estimação em seu comando, um ranger pode se adaptar a seus oponentes fortes e as fraquezas. umranger é acompanhado por seu animal de estimação, um companheiro animal fiel.Um ranger pode ter até três animais de estimação em seu apelo, mas de um modo geral, apenas um animal de estimação pode estar ativa a qualquer momento.Animais de saúde base, armadura, e os danos são baseados no nível do jogadorque as possui.

Ladrões ( Ladinos )


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Um mestre da dissimulação e da surpresa, o ladrão é mortal em um único combate,particularmente quando pegar inimigos desprevenidos. Ladrões compensar suas armaduras relativamente baixo e de saúde por ser rápido e evasivo. Eles podem se mover através das sombras, desaparecer no ar, ou roubar itens de seus oponentese usá-los como armas. Inimigos devem estar atentos as costas, ou o ladrão vai vê-lopor eles.Os ladrões fazem uso de uma habilidade especial chamada Steal, que gera uma arma útil ambientais nas mãos dos ladrões com base no monstro ou jogador que eles roubaram. Por exemplo, quando roubar um pássaro moa, um ladrão pode terum punhado de penas que podem jogar para os inimigos cegos à sua volta.Eles geralmente usam uma Adaga, que é extremamente fácil de escondê-la na manga, ou nas vestimentas. Eles conhecem todos os pontos vitais do oponente.

Summoner (Invocador, como preferir)


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Uma classe que pode invocar criaturas, bestas das mais bonitas até as mais bizarras, das mais minúsculas até as mais colossais. O invocador é um tipo de pessoa que burla a regra dos deuses, fazendo com que ele se torne um tipo de deus junto, pois eles que criam a invocação. Para isso, eles fazem um trato com um demônio. Então, toda vez  que eles vão invocar, eles precisam de criar um pentagrama demoníaco, e começar a falar palavras indecifráveis, invocando tal criatura no círculo. Após isso, o círculo é desfeito em chamas. (Invocações no livro de magias)

Lutadores


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Os lutadores são pessoas que usam seu combate de artes marciais para ganhar de seus oponentes. Eles são muito fortes, devido às suas técnicas marciais e agilidade. Os mais fortes conseguem até dar socos e chutes de magia, realizando combinações que destroem o oponente em pedacinhos.
Quando você olha para um, já percebe que é um Lutador, pela sua força incrível, e sues músculos bem definidos.

Bardos


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Bardos são verdadeiros artistas da música medieval! São ótimos usuários de violões e harpas, e ganham a vida com isso. Com o tempo, simples bardos aprendem a fazer músicas que fortalecem, ou de qualquer outra forma, faça de seu aliado um guerreiro melhor. São extremamente úteis numa guerra, pois suas músicas alem de aliviarem a tensão, ainda fazem um único aliado forte o suficiente para derrotar vários oponentes! Eles são poucos resistentes e péssimos lutadores sozinhos, porém...

Clérigos


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Membros do clero e soldados divinos, lutam com uma maça e um escudo, e com magias de luz. Sua fé é a base de seus poderes. Além disso, eles tem a capacidade de curar pessoas, julgar-las por seus atos de heresia e fortalecer armas com energia branca. Eles podem ganhar uma boa graninha vendendo Indulgências, ou seja, perdões por atos de heresia, mas é importante ressaltar que a venda e compra de Indulgências é um ato de heresia e pode te tirar do clero, descomunhar-lo ou até mesmo banir-lo do reino.

Assasinos


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São matadores em série, que assassinam seres por diversão, ou por alguma coisa em troca. Eles não tem dó, nem piedade. Seu coração é pequeno, e eles vivem em esconderijos. Para começar um assassinato, eles sobem uma construção, e, lá de cima, tentam avistar seus oponentes. Eles são muito quietos, mentem muito bem e sabem as fraquezas do oponente, e seus pontos vitais. Se passam por amigo, mas, quando menos se espera, ele mata o oponente. Usam adagas, pois é fácil de escondê-la no manto.

Espadachins


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São pessoas que utilizam a espada para lutar. Diferente dos guerreiros, eles são mais habilidosos, e seus ataques são mais rápidos. Manejam como nenhuma classe faz isso igual. Os mais fortes ( 70+ XP's) , podem lançar até magias de suas espadas. Normalmente usam katanas.

Monges 500c


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Os monges, ao contrário do que muitos pensam, não são simples lutadores. São sim grandes mestres da sabedoria, e usam armas pequenas como adagas. Eles vivem em lugares isolados, pensando na vida. A maioria fica na floresta, meditando, ao som das criaturas. Seu corpo é feito de um tipo de mana espiritual, que, quando é concentrada na força de seus punhos, ela faz com que o monge tenha uma extra-força, fazendo o oponente ser derrotado rapidamente. Também são muito rápidos, e podem usar sua mana para qualquer parte do corpo, seja mentalidade, agilidade, rapidez, força... Mas uma hora, essa força acaba. Ela só pode ser usada por 3 turnos ( Habbo). Usam também armas de ninjutsu, como nunchakus, katar, facões. Usam armaduras leves para não impedir a sua agilidade.

Ninjas


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Os ninjas são os mestres das artes marciais, são parecidos com monges, mas são um pouco mais diferentes. Eles usam um tipo de mana no corpo também, mas é uma mana que pode fazer diferentes coisas, por exemplo, ele cria símbolos com os dedos, e invoca um tipo de magia (Naruto é o caralho), e também podem invocar suas katanas, as armas que mais usam para combater de perto. Alguns até usam outros tipos de armamentos, como nunchakus, adagas ninjas, estrelas ninjas. Podem se teleportar, deixando algum objeto em seu lugar, fazendo um tipo de substituição de corpo

Guardião


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O guaridão é uma classe que protege o reino, e abre e fecha portões. Eles têm o dever de proteger entranhas do reino, e cumprir a lei, uma espécie de "policia". Eles usam armamentos pesados e são muito grandes. São conhecidos por serem muito brutamontes, e também são bem resistentes. Apenas alguns usam martelos.

Druidas

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